Portes gratuitos acima de 49€
Apenas para Portugal Continental
24/7 Apoio ao cliente
Formulário e redes sociais
100% Pagamentos seguros
Mbway / Multibanco / Visa
Envios e entregas
Tempo de entrega
Envios
A HighBrands trabalha com a Via Direta e com os CTT de forma a agilizar as entregas. Aquando da compra deverá facultar uma morada com disponibilidade para receber a sua encomenda nos dias úteis entre as 09 e as 19h. Fazemos apenas 3 tentativas de entrega. A partir da 4a entrega poderá incorrer em novos custos de envio (4,1€ para Portugal e até 15€ para o resto da Europa).
Direitos
– Direito de livre resolução (conforme art 10.º, do DL 24/2014, de 14 fev)
O consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos, quando for caso disso, e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias.
A fim de exercer o direito de livre resolução, o consumidor tem de comunicar a sua decisão de resolução mediante o envio de carta registada com aviso de receção, dirigido à To Skin Lab, Unipessoal Lda., para a morada Estrada de Alfragide 67, Edificio H, Piso 2 ou email para info@highbrands.pt
Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, a comunicação tem de ser enviada antes do termo do prazo de resolução.
Para ter direito a uma devolução, o seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Itens adicionais não retornáveis:
Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de 5 dias.
Reembolsos atrasados
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato connosco pelo e-mail info@highbrands.pt
Itens à venda
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocar pelo mesmo artigo envie para a morada Estrada de Alfragide 67, Edifício H, Piso 2 ou email para info@highbrands.pt.
Para devolver o seu produto deverá enviá-lo por correio para: To Skin: Estrada de Alfragide 67, Edificio H, Piso 2.
Será responsável por pagar os seus custos de envio para devolver o seu item caso seja por vontade própria sem justificação aparente. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo da sua localização, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até si pode variar.
Contacte-nos através do formulario “contactos” ou por e-mail para info@highbrands.pt
Apenas para Portugal Continental
Formulário e redes sociais
Mbway / Multibanco / Visa
Direitos de Autor © 2024 HighBrands
Para fornecer as melhores experiências, usamos cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias permite-nos processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.