FAQ
Frequent Asked Questions
O High Greens é um suplemento alimentar vegan com ingredientes naturais e biodisponíveis numa cápsula de clorofila enriquecida com vitaminas, minerais, algas e probióticos. O High Greens foi desenvolvido espeficificamente para atuar a nível da pele e do sistema imunitário.
Sem GMO, pesticidas, contaminantes, radiação ionizada e BSE/TSE.
- Maior consumo de frutas e legumes verdes
- Ajuda o trânsito intestinal
- Aumenta a imunidade
- Pele mais luminosa
- Acelera a cicatrização e regeneração da pele
- Combate o stress oxidativo
- Aumenta o nível de energia
Uma cápsula por dia junto ao pequeno-almoço durante 30 dias. Como qualquer suplemento alimentar, a sua toma deve ser contínua durante 90 dias
Ingredientes: Hidroxipropilmetilcelulose (agente de revestimento); Maltodextrina de milho (agente de volume); Acerola (Malpighia punicifolia L.) extrato seco do fruto com 50% de vitamina C; Cevada verde (Hordeum vulgare L.) planta em pó; Vitamina E (acetato de DL-alfa- tocoferilo 33%); Calêndula (Calendula officinalis L.) extrato seco da flor com 5% de Luteína; Zinco (bisglicinato de zinco); Alga Clorela (Chlorella vulgaris) talos em pó; Alga Spirulina (Arthrospira platensis) talos em pó; Moringa (Moringa oleífera Lam.) extrato seco (10:1) da semente; Romã (Punica granatum L.) extrato seco do fruto com 40% de Ácido elágico; Curcuma (Curcuma longa L.) extrato seco do rizoma com 95% de Curcuminoides; Chá verde (Camellia sinensis (L.) Kuntze) extrato seco da folha com 30% de Polifenois e 4-7% de Cafeína; Alga Haematococcus pluvialis Flotow com 5% de Astaxantina; Açaí (Euterpe oleracea Mart.) extrato seco (10:1) do fruto com 1% de Polifenois; Papaia (Carica papaya L.) extrato seco (40:1) do fruto; Sais de magnésio de ácidos gordos (antiaglomerante); Vitamina B3 (nicotinamida); Brócolos (Brassica oleracea L.) extrato seco (10:1) das partes aéreas; Espinafre (Spinacea oleracea L.) extrato seco (10:1) da folha; Lactobacillus rhamnosus 2×1011UFC/g; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina); Bambu (Bambusa vulgaris Schrad.) extrato seco do caule com 85% de silício; Cobre (sulfato cúprico); Corante complexo cúprico de clorofilas (agente de revestimento).
A estirpe Lactobacillus rhamnosus ocupa um lugar de eleição no vastos probióticos disponíveis no mercado devido aos inúmero estudos realizados sobre o papel benéfico que desempenha ao nível do microbiota intestinal.
Esta estirpe permite combater o desenvolvimento de agentes infeciosos como bactérias patogénicas e restabelece o equilíbrio da microbiota intestinal;
É uma estirpe vulgarmente utilizada para o tratamento de diarreias provocadas por rotavírus e antibióticos, podendo ser associada à terapêutica.
Para além do efeito na flora intestinal permite reduzir a permeabilidade do intestino, ação que se revela particularmente interessante para limitar determinados problemas digestivos como o síndrome do intestino irritável, cada vez mais comum na população. Contribui para preservar e restabelecer o conforto digestivo.
Esta é uma estirpe que se revela eficaz para a manutenção não só da flora intestinal, como a maioria dos probióticos mas também a nível da flora vaginal. LR evidenciou efeitos benéficos em infeções uro-vaginais e ainda na vaginose bacteriana, que afecta mulheres no mundo inteiro.
Os efeitos da estirpe de Lactobacillus rhamnosus estão bem documentados: uma das vantagens claras é que este probiótico é bem caracterizado e tão amplamente utilizado que possui um histórico de segurança muito bom.
Existem muitos fatores que podem influenciar os resultados obtidos tais como a regularidade da toma do produto, o estilo de vida e os hábitos diários. Algumas pessoas podem notar melhorias imediatas em apenas alguns dias enquanto outros podem ter de esperar semanas. O ideal é aguardar os habituais 90 dias.
High Greens é apto para vários tipos de dieta alimentar uma vez que não contém:
Laticínios
Trigo
Produtos de origem animal
Cores, sabores ou adoçantes artificiais
Conservantes
Lactose ou sacarose
Vestígios de ovo
Vestígios de frutos secos
OGM
Contém Glúten (cevada).
Contém Alga Clorela. Poderá ocorrer fotossensibilidade após a toma.
Se tiver mais alguma dúvida, consulte um médico ou farmacêutico.
Não recomendamos a toma de High Greens ou qualquer outro suplemento alimentar durante a gravidez ou amamentação sem antes consultar um médico ou farmacêutico.
Não, uma vez que o High Greens contém cevada e por isso contém glúten.
Se tiver alguma dúvida, consulte um médico ou farmacêutico.
O High Greens é produzido numa fabrica da Europa onde são verificadas as seguintes questões:
Contaminantes: Em conformidade com o Regulamento (CE) n.o 629/2008 da Comissão, de 2 de julho de 2008, que altera o Regulamento (CE) no. 1881/2006, que fixa o teor máximo de alguns contaminantes em produtos alimentícios. O fabricante não realiza controles de metais pesados por lote fabricado. Estes controles são exigidos aos fornecedores das matérias-primas utilizadas.
Pesticidas: Em conformidade com o Regulamento (CE) no. 839/2008 da Comissão, de 31 de julho de 2008, que altera o Regulamento (CE) no. 396/2005 do Parlamento Europeu e do Conselho no que diz respeito aos Anexos II, III e IV relativa aos limites máximos de resíduos de pesticidas no interior ou à superfície de determinados produtos. O fabricante não realiza controles de pesticidas por lote fabricado. Estes controles são exigidos aos fornecedores das matérias-primas utilizadas.
Não OGM: O produto não é fabricado com organismos geneticamente modificados ou ingredientes produzidos a partir de organismos geneticamente modificados, conforme definido no Regulamento (CE) 1829/2003 e no Regulamento (CE) 1830/2003. Por conseguinte, o produto não está sujeito aos requisitos de rotulagem em conformidade com o Regulamento (CE) no. 1829/2003.
Não ionizado: Não é utilizada radiação ionizante em nenhum momento durante o processo de fabrico do produto, de acordo com as Diretivas 1999/2 / CE e 1999/3 / CE.
BSE/TSE: O produto está isento de qualquer risco de BSE/TSE, de acordo com o Regulamento (CE) 999/2001.
Sim. Conservar em local seco e fresco (<25ºC) ao abrigo da luz direta.
Manter fora do alcance e da vista das crianças.